BLOG DO EDINHO SOARES: FOTO UNIVERSAL DE OROBÓ INOVA PARA MELHOR ATENDER SEUS CLIENTES

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

FOTO UNIVERSAL DE OROBÓ INOVA PARA MELHOR ATENDER SEUS CLIENTES

Certa vez em uma de suas brilhantes palestras, Steve Jobs falou que "A inovação é o que distingue em líder de um seguidor." Por esse motivo, nossa equipe sempre estar a procura de novas tecnologias, novas formas de trabalho, corremos atrás de tudo isso, para poder investir, não só em nossa empresa, mas também em nossos clientes, pois são eles as peças principais da nossa existência no mercado a mais de 50 anos.
Sendo assim, nosso maior objetivo, é trazer para nossa loja os melhores meios de produção, para podermos continuar contando suas histórias, por meio da nossa fotografia! Hoje, celebramos mais uma conquista, a de poder confeccionar na nossa empresa, na nossa cidade os nossos próprios álbuns, com uma linha de produção da melhor qualidade, para assim passar para nossos clientes, maior autonomia, agilidade na entrega e o principal, garantir ainda mais a qualidade do produto final que será entregue!

Queremos agradecer a Ical (empresa renomada do mercado sulista) pela disponibilidade de passar a nossa equipe o melhor treinamento possível, para que continuemos assim desenvolvendo um belo trabalho, para o nosso maior bem, nossos clientes e suas histórias e momentos!

Foto Universal Inovando mais uma vez! Agora somos também encadernadora de álbuns fotográficos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.