BLOG DO EDINHO SOARES: CORINTHIANS É CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2015

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

CORINTHIANS É CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2015

O Corinthians conquistou o Brasileirão de 2015 nesta quinta-feira (19) com três rodadas de antecipação. Após empatar com o Vasco em 1 a 1, o time paulista chegou a 77 pontos e não pode mais ser alcançado por nenhuma outra equipe na competição. O Atlético Mineiro, que ameaçava na segunda colocação, perdeu para o Sâo Paulo por 4 a 2 e permaneceu com 65 pontos.
Sob o comando de Tite, o Corinthians superou a polêmica dos erros de arbitragens e chegou ao título com um dos maiores aproveitamentos da história dos pontos corridos. Os maiores destaques da equipe foram o meia Jadson e o atacante Vagner Love, ambos com 13 gols até agora.

O zagueiro Gil e os meias Renato Augusto e Elias também fizeram um bom campeonato e foram, inclusive, titulares na última partida da seleção brasileira. A revelação da equipe foi o atacante Malcom, de apenas 18 anos, que marcou cinco gols na competição. Este é o hexacampeonato do Corinthians, que se igualou ao rival São Paulo em número de títulos brasileiros. O Timão já havia conquistado o Brasileirão em 1990, 1998, 1999, 2005 e 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.