BLOG DO EDINHO SOARES: COLÉGIO MOTIVO SEDIA 1ª EDIÇÃO DOS JOGOS SOMOS EDUCAÇÃO

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

COLÉGIO MOTIVO SEDIA 1ª EDIÇÃO DOS JOGOS SOMOS EDUCAÇÃO

Entre os dias 27 e 30 de Agosto, o Colégio Motivo irá sediar a primeira edição dos Jogos Somos Educação, competição esportiva que vai reunir alunos dos Colégios pH (RJ), Sigma (DF), Maxi (MT) e Motivo (PE). Os atletas disputarão nas modalidades Futsal, Handebol e Voleibol, categorias Mirim e Infantil, Masculino e Feminino.

O objetivo é promover a amizade e favorecer o conhecimento de novos horizontes geográficos proporcionando a inclusão sociais dos alunos através do esporte. Serão momentos de realização, trocas de experiências e competições saudáveis entre alunos de escolas parceiras que trarão uma grande contribuição para o desenvolvimento esportivo e social de cada participante.

Nos três dias de jogos, realizados nas quadras poliesportivas do Colégio Motivo Unidade Recife, também será montada uma praça de alimentação com os já conhecidos food trucks: o Urbanoide, oferecendo a opção de deliciosos hambúrgueres, o Kombina, com massas saudáveis e tradicionais, o Home Pizza e a FriSabor, com saborosos sorvetes.

A abertura oficial dos jogos acontece na quinta-feira, dia 27, às 20h, com solenidade cívica, que conta com hasteamento da bandeira, juramento do atleta e acendimento da pira olímpica, seguida de apresentações de grupos de dança do colégio.
Os atletas participam ainda de City Tour para conhecer o Recife, visitando os principais pontos turísticos.

Programação:

27/08 - Quinta-feira
Chegada dos alunos e Abertura dos Jogos
20h – Abertura dos Jogos Somos Educação

28/08 – Sexta-feira - 1º dia de Jogos
9h – Jogos Somos Educação

29/08 – Sábado - 2º dia de Jogos
9h – Jogos Somos Educação
19h – Encerramento dos jogos e premiação

30/08 – Domingo -
9h – City Tour
13h – Retorno dos atletas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.