BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO DE OROBÓ, CLÉBER CHAPARRAL ANUNCIOU E ASSINOU O PROJETO DE LEI QUE IMPLEMENTA O NOVO SALÁRIO DOS ACS

segunda-feira, 31 de março de 2014

PREFEITO DE OROBÓ, CLÉBER CHAPARRAL ANUNCIOU E ASSINOU O PROJETO DE LEI QUE IMPLEMENTA O NOVO SALÁRIO DOS ACS

Na amanhã desta segunda-feira, (31), o prefeito do município de Orobó, Cléber Chaparral, participou da reunião dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), juntamente com os secretários de Administração - Danilo e Saúde - Lídia Coutinho, com a finalidade de anunciarem e firmarem a consolidação de investimentos salariais para categoria.

O prefeito anunciou e assinou o Projeto de Lei que implementa o novo salário dos ACS, e também autorizou a secretária de saúde providenciar a confecção de novos fardamentos. Presentes também se encontravam a coordenadora de Atenção Básica - Gabrielle Oliveira, e o procurador Leopoldo Wagner. 

A reunião foi mais uma oportunidade que os servidores municipais tiveram de perceber o grande esforço da Administração em propiciar melhorias em todos os âmbitos de serviços essenciais a população.

É notório, o grande avanço que a gestão do município de Orobó realizou em apenas 15 meses de governo. Algo jamais visto na história administrativa oroboense.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.