BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE FÁBIO DE MELO E A MENSAGEM DO DIA

segunda-feira, 24 de março de 2014

PADRE FÁBIO DE MELO E A MENSAGEM DO DIA


Ser pessoa não é só contemplar o que sou e tenho de melhor, mas ser pessoa é descobrir e cultivar o que tenho de melhor para que outros sejam beneficiados. Como Jesus fazia o tempo todo em sua capacidade de se doar e ensinar, é preciso se doar também. É necessário tomar cuidado para outra pessoa não tomar posse do que você é, pois a partir daí você não terá mais domínio sobre o que é seu. Se não sou capaz de tomar conta de mim, perco meus talentos e não me possuo mais. Quantas vezes você foi machucado nesta vida e pessoas lhe roubaram? Quando não me possuo, tenho dificuldade de ser para o outro, e corro o risco de não ser o que devo ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.