BLOG DO EDINHO SOARES: CANTOR NALDO FICA FURIOSO COM A IMPRENSA

quinta-feira, 27 de março de 2014

CANTOR NALDO FICA FURIOSO COM A IMPRENSA


Naldo, 34, ficou uma fera após ver circular a notícia de que tem uma dívida de R$ 6 milhões e que seu cachê despencou de R$ 120 mil para R$ 15 mil.
VEJAM O QUE ELE FALOU! 
 "Não devo nada a ninguém, vocês que vivem de mentiras e escrevem mentiras a meu respeito para alimentar o mundo de ilusão de vocês",
 E DISSE AINDA MAIS...
 "Depois deixo vocês andarem nos meus carros importados, usarem meus cordões de ouro, andarem na minha moto. Oh inveja né. Eu deixo vocês se sentirem um pouquinho. Se quiser, até tiro o passaporte de vocês para dar um rolê na gringa e conhecer meu barraquinho lá. Ah vão à merda", escreveu o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.