BLOG DO EDINHO SOARES: MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DO ABRIGO SÃO FRANCISCO

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DO ABRIGO SÃO FRANCISCO


O Abrigo São Francisco de Assis de Orobó, agradece  a todos que colaboraram  este ano. E o no próximo ano sigamos em frente e  possamos a cada ano realizar projetos melhores. Agredecemos as autoridades civis, militares e religiosas, aos poderes executivo, legislativo e judiciário, aos médicos, enfermeiros, secretários municipais, aos professores e alunos, ao Padre Vanduy Bione, nosso Pároco e demais Padres, ao nosso Bispo Diocesano, Dom Severino, ao Diácono Antônio Leal, aos Ministros Extraordinários da Eucaristia, a todos os movimentos e pastorais da nossa igreja, ao Grupo de Teatro Manuel Ferreira, ao Blog do Edinho Soares, aos comerciantes, ao povo de Orobó, Bom Jardim, João Alfredo, Surubim e Umbuzeiro.

 "E deu a luz seu filho primogênito, e, envolvendo-o em faixas, reclinou-o  num presépio; porque não havia lugar para eles na hospedaria" (Lucas  2,7).

Os abrigos também acolhem os rejeitados como o Menino Jesus. 

Para todos um feliz natal e um prospero ano novo cheio de fé, esperança e caridade para com o próximo e que cada vez mais nós possamos acolher as pessoas carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.