BLOG DO EDINHO SOARES: EM MACHADOS/PE, VEREADOR REALIZA LIMPEZA DE COMUNIDADE E GUARDA MUNICIPAL TENTA IMPEDIR

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

EM MACHADOS/PE, VEREADOR REALIZA LIMPEZA DE COMUNIDADE E GUARDA MUNICIPAL TENTA IMPEDIR

Um fato inusitado foi registrado na política do município de Machados. Na manhã desta sexta (27), o vereador Luciano da Funerária (PROS) contratou quatro homens, comprou ferramentas e seguiu para ações de manutenção na comunidade dos Tavares, localidade que, segundo ele, havia visitado dias antes e notado total abandono. O parlamentar disse em entrevista na Cultural FM que chegou à Comunidade dos Tavares por volta das 04h30 e iniciou a varrição, a retirada de areia acumulada ao longo da via, a capinação e a pintura do meio fio.

Mais tarde, quando os serviços estavam em fase final, a guardas municipais de Machados e operários da secretaria de Obras chegaram ao local. Segundo Luciano, os guardas foram orientados a ordenar que o serviço fosse interrompido. O vereador disse que não estava alterando e nem danificando o patrimônio público, sendo assim, só iria parar mediante ordem judicial. Sem documento oficial, os guardas retornaram e o serviço foi finalizado pela equipe contratada pelo vereador. “Se a prefeitura não quer que façamos o serviço faça a sua parte”, disparou Luciano.

Durante a entrevista, o parlamentar ainda revelou que após a posse do prefeito Argemiro Pimentel (PT), os vereadores que o ajudaram a eleger só foram convidados para uma reunião quase três meses depois. “Ele nos chamou na sua propriedade para uma reunião porque precisou de nossos votos para aprovar um projeto na Câmara”, revelou Luciano, confirmando o seu rompimento político com o petista. A nossa reportagem entrou em contato com a Assessoria de Comunicação de Machados, a qual optou por não falar sobre o assunto.
Reportagem/Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.