BLOG DO EDINHO SOARES: CHEGANDO O SINAL DA VIVO EM OROBÓ/PE.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

CHEGANDO O SINAL DA VIVO EM OROBÓ/PE.

O prefeito do município de Orobó Cléber Chaparral esteve com o Dr. Antônio Carlos Valente Presidente Nacional da Empresa VIVO e o Dr. Marcelo Taner, diretor operacional da VIVO, visita essa que trouxe frutos e a torre da VIVO já está em fase final para a implantação do sinal no município. Esta é mais uma parceria do prefeito Chaparral é do governador do estado de Pernambuco Eduardo Campos para a instalação da antena telefônica e a instalação está chegando ao fim.
 A VIVO está chegando a Orobó, a torre já está sendo erguida na Vila Umburetama/Orobó.
Esta será mais uma grande conquista do prefeito Chaparral. A VIVO chega a Orobó com a Telefonia Móvel e INTERNET 3G para UMBURETAMA, PIRAUÁ, CAIÇARAS, ORODONGO, e demais comunidades em um raio de 20 kms. O sinal entrará em operação até o dia 31 de dezembro, onde o governador Eduardo Campos irá ligar pessoalmente para o prefeito Chaparral de VIVO para VIVO, inaugurando assim à operadora e até 16 de março temos o sinal para Chã do Rocha, Matinadas, Serra Verde, Feira Nova e demais comunidades, sendo a torre instalada na vila Feira Nova/Orobó.
Chaparral nos informou que a torre de transmissão está sendo instalada no Distrito de Umburetama, por uma avaliação técnica e essa será sem dúvida uma importante vitória do povo de Orobó por ser uma promessa de campanha dele e irá beneficiar um grande número de pessoas que necessitam desse sistema de telefonia no dia a dia, especialmente a juventude oroboense, e que com a instalação da segunda torre em Feira Nova irá cobrir todo o município, o prefeito ainda comunica  que irá realizar o sorteio de vários Chips da VIVO no último dia do ano na cidade de Orobó e na vila Matinadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.