BLOG DO EDINHO SOARES: OROBÓ: CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

OROBÓ: CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE

Novas Delegadas do meio ambiente, com o prefeito de Orobó Cléber Chaparral. Elas são as  Representantes do município para a Conferência Estadual do Meio Ambiente em Recife.
 A Política Nacional de Resíduos Sólidos, foi o tema abordado hoje, (16), na Conferência Municipal do Meio Ambiente ano 2013, que aconteceu na Sala das Reuniões do Portal de Inclusão Digital da cidade de Orobó. Representantes da sociedade civil, artesãs e poder público participaram do encontro.
A Conferência foi aberta à participação geral e as inscrições poderiam ser feitas no ato da chegada ao local do evento.
A programação da Conferência incluiu palestra sobre o tema (Orobó e os Resíduos Sólidos), e foi ministrada pela Diretora municipal do Meio Ambiente, Tânia Baracho, e pelas professoras irmãs: Santana Aguiar e Socorro Aguiar, e ainda contou com a presença do prefeito de Orobó Cléber Chaparral.
Durante o encontro aconteceu à eleição dos delegados que irão representar o município de Orobó na Conferência Estadual, ainda este ano no Recife.
O encontro teve discussões com foco em quatro eixos temáticos: Produção e consumo sustentável, redução dos impactos ambientais, geração de emprego e renda e educação ambiental.
 Os temas foram aprofundados nesta conferência, sendo levantadas as propostas que serão discutidas na Conferência Estadual, com a finalidade de trazer benefícios ao município de Orobó.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.