BLOG DO EDINHO SOARES: NOVOS SITES DA UEB PERNAMBUCO

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

NOVOS SITES DA UEB PERNAMBUCO

Senhores Dirigentes e Escotistas,

Estamos lançando neste momento o Site Oficial da Região Escoteira de Pernambuco, nos padrões orientados pela Direção Nacional. Estamos no  rumo aos cem anos da nossa instituição e nada mais apropriado para levar adiante os nossos sonhos e objetivos.
Seguindo todos os processos da Qualidade Legal estipulado pelo Conselho de Administração Nacional (CAN), este site terá apenas um único objetivo divulgar a nossa região e deixar mais aberto todos os dados de toda a gestão de recursos e atividades realizadas por nossos voluntários.
No prazo máximo de 20 dias estaremos com mais páginas e links variados onde o nosso jovem poderá tirar e se aproximar mais de forma mais simples, ficando por dentro de tudo o que está acontecendo.
Estamos linkando também os nossos balancetes de toda área financeira, conforme pede a resolução abaixo especificado, chegando ao tão sonhado Certificado da Qualidade Legal, nada impossível para esta conquista e no prazo de 15 dias estaremos lançando para todos os associados.


Nossos agradecimentos à todos os envolvidos neste processo de trabalho e profissionalismo sem falar do lado voluntário de todo nós em fazer o melhor possível. Ao Jonh Max grande amigo e com paciência conseguiu chegar ao seu objetivo e em voltar ao movimento através deste trabalho. Ao Escritório Nacional que sempre em prontidão resolve todas as nossas demandas e nos orienta para buscar sempre a excelência.
Agradecer todos presidentes das unidades locais e seus dirigentes pela confiança depositada e pela capacidade de entender que somos fortes, unidos e organizados se fizermos um simples ato ACREDITAR.

Sempre Alerta para Servir Sempre


http://www.escotismope.com.br               (já linkado com a Nacional)


Renato César Amorim
Diretor Presidente UEB/PE

Cleivisson Euclides
Vice- Presidente

John Souza
Diretor Adminsitrativo

Ivanilldo Soares
Diretor Técnico

Antonio Pedro Junior
Diretor Marketing e WEB






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.