BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO DE OROBÓ INAUGURA PSF

segunda-feira, 20 de maio de 2013

PREFEITO DE OROBÓ INAUGURA PSF




 O prefeito de Orobó, Cléber Chaparral inaugurou o PSF da comunidade de Manuel Aprígio, a entrega da obra ao povo oroboense aconteceu na manhã desta segunda-feira (20). Acompanharam a cerimônia, a Secretária de Saúde, Dra. Elizabeth, a Primeira Dama Juliana Barbosa, os vereadores: Zezé Jaca, Manuel Mariano, Eduardo do Cimento, Lia Mãe de Chaparral, Biu Abreu, Conceição Arruda e David Aguiar, e os Secretários: Danilo Petrônio, José Maria Junior, Assunção Albuquerque, Joseane Abreu, Zé Maria, Paulo Brito, o Ex-prefeito de Orobó, Zé Francisco, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Orobó Cipriano Orlando, o Presidente do Circulo dos Trabalhadores Cristãos de Orobó Nivaldo França e o avô do prefeito, o ilustre Sebastião Urbano .

A Secretária de Saúde foi a primeira a deixar sua mensagem, a Dra. Elizabeth, falou do avanço na saúde de Orobó e do compromisso do prefeito Chaparral, que em apenas cinco meses de governo, já fez importantes obras que estão beneficiando a população oroboense. E o exemplo maior está na Academia das Cidades, que fica ao lado do PSF,  com uma equipe permanente deixando-a de cara nova. E o prefeito Chaparral oferece mais conquistas no bairro. A Secretaria  de Saúde a partir desta quinta-feira implantará o NASF para atender os frequentadores da Academia, com Avaliação Nutricional e Antropométrica, Orientação Postural, Atividade Física, Alongamento, Dança Aeróbica, Aferição de Pressão Arterial e Teste de Glicose, com vários profissionais de saúde como: Fisioterapeuta, Nutricionista, Educador Físico e Enfermeiros . 

O Vice-prefeito Eduardo Gabriel, (o Dui do Bujão), falou das conquistas, e adiantou que no governo de Chaparral muitas outras obras serão entregues ao povo de Orobó, parabenizou o gestor municipal e aos moradores das comunidades que serão atendidas pelo PSF Manuel Aprígio.

Já o prefeito Cléber Chaparral em suas palavras, fez elogios à equipe da Secretaria de Saúde, falando do empenho de todos, e se comprometeu em levar ao povo de Orobó, mais saúde em todos os PSFs, também aproveitou para entregar o fardamento aos Agentes Comunitários de Saúde, e concluiu anunciando mais uma Obra no Bairro Manuel Aprígio, sendo essa o asfalto, que ligará o citado bairro até a Vila do Cemitério. 

O Padre Vanduy Bione pároco de Orobó, fez a benção do prédio, desejando que o ambiente seja não só um lugar de Saúde, mas um cantinho onde se encontre paz e harmonia, tanto dos que procurem, quanto das pessoas que hora irá prestar serviços.

Após o corte da fita pelo prefeito Cléber Chaparral e o Vice-prefeito Dui do Bujão, o PSF Unidade Manuel Aprígio foi tomado pelo povo, que em clima de alegria, parabenizava o prefeito por esta importante obra no bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.