BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO CHAPARRAL É ELOGIADOS PELOS BONS SERVIÇOS PRESTADOS AO POVO DE OROBÓ

domingo, 26 de maio de 2013

PREFEITO CHAPARRAL É ELOGIADOS PELOS BONS SERVIÇOS PRESTADOS AO POVO DE OROBÓ




 O prefeito de Orobó, Cléber Chaprral, (PSD), tem recebido elogios em todas as comunidades do município, pelo seu belíssimo trabalho a frente do executivo. Na Câmara Municipal, vereadores fazem referências às primeiras ações desenvolvidas pela gestão do prefeito Chaparral. Até mesmo parlamentares da oposição destacaram as melhorias promovidas pelo gestor nas estradas; e olhem que irá completar seis meses apenas de administração.

 A limpeza pública foi o assunto mais comentado por vereadores, visitante e a população oroboense durante os festejos das noites Marianas, que se vivenciam por todo o município. Vale aqui deixar registrada a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido na zona urbana e rural. Já é possível notar a grande diferença ao entrar na cidade de Orobó e ver árvores podadas e ruas limpas, coisa que há muito tempo não se via.

 Os vereadores da base governista como: JUNIOR DE CHÃ DO ROCHA, JAIRO DE ORLANDO, BIU ABREU, LIA MÃE DE CHAPARRAL, MANUEL MARIANO, EDUARDO DO CIMENTO E ZEZÉ JACA, estão radiantes com a instalação do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), estes serviços deverão ser inaugurados nos próximos dias. 

 Os vereadores também estão acompanhando de perto as obras de reparos nas estradas, que estão sendo forradas de PIÇARROS, dando mais condições para o deslocamento de toda a população de Orobó e aos amigos visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.