BLOG DO EDINHO SOARES: ANIVERSARIANTE DO DIA

domingo, 26 de maio de 2013

ANIVERSARIANTE DO DIA



 CORINTHIANS DE OROBÓ É O ANIVERSARIANTE DO DIA

 O Prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, Presidente do Corinthians da cidade de Orobó, parabeniza o time pelo seu aniversário.

 Neste Domingo, (26), um importante time de Futebol do Município de Orobó completa 4 (quatro) anos de existência. Pois é, estamos falando do Corinthians de Orobó, uma equipe formada por um grupo de amigos oroboenses no dia 26/05/09, e que até hoje vem firme e forte em busca de mais conquistas.
A equipe possui como Presidente, o Prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, e este deixou suas felicitações aos componentes da equipe: “Meus amigos e minhas amigas, nesta data tão especial eu gostaria de parabenizar o Corinthians de Orobó pelo seu aniversário. Lembro-me como se fosse hoje, ainda como vereador no ano de 2009, a alegria que eu tive quando fui convidado para ser Presidente desse time vencedor, justamente no ano de sua fundação. Por isso antes de mais nada, também gostaria de agradecer aos que fazem parte do time, pela consideração e pelo convite, pois é uma satisfação imensa fazer parte dessa família. Assim como o Corinthians, Orobó possui excelente times de Futebol, tanto na cidade, como na zona rural, e dessa forma vamos trabalhar muito para melhorar cada vez mais o Esporte em nossa cidade.” Disse o prefeito e presidente Cléber Chaparral.

 Apesar do pouco tempo de existência, o Corinthians de Orobó já possui os títulos de Campeão Oroboense de Futebol em 2009 e Campeão Oroboense de Futsal 2011 (Org. Marquinhos Xavier). 

 Porém, segundo os próprios atletas, o significado maior do time é a amizade e a união dentro e fora de campo. Tendo em vista que sempre quando tem algum campeonato, os jogadores se mobilizam mais pela oportunidade de se reencontrarem, do que pelo jogo propriamente dito. Portanto, um feliz aniversário à família Corinthians de Orobó. “Essa história tem que continuar.”

 CORINTHIANS OROBÓ

Fundadores: Emílio Oliveira (Lorinho), Thomás Brito, Adolfo Interaminense, Augusto Interaminense (Gadá) e Caio César.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.