BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE DE OROBÓ COMEMORA SEUS 17 ANOS DE VIDA SACERDOTAL

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

PADRE DE OROBÓ COMEMORA SEUS 17 ANOS DE VIDA SACERDOTAL

 As equipes das Pastorais e o povo cristão do município de Orobó/PE, ficaram maravilhados nesta quarta-feira (12) por ter participado, do momento sublime em comemoração aos 17 anos de VIDA SACERDOTAL do Padre, José Rogério de Souza Quirino.

Para este Blogueiro e amigo do Padre, é muito gratificante fazer parte deste especial momento em que celebra sua ordenação sacerdotal, a nossa saudação pública, por atender o chamado divino e ingressar nas fileiras dos levitas do Senhor a fim de dedicar toda sua vida à Santa Missão de Pastor das almas, numa abdicação voluntária a todos os bens terrenos para seguir a Igreja Católica de nossa mãe, Nossa Senhora da Conceição.

A Divina Providência ao lhe escolher ser pregador da verdade, da fé e do bem, iluminou seu espírito e fortaleceu o coração para que possa vencer os muitos obstáculos que defronta sem dúvida, no desempenho do sagrado ministério. O que haverá de mais nobre que o sacerdócio que abraçou? Curar almas, confortar os aflitos, amparar os fracos, esclarecer os ignorantes, trazer ao bom caminho os irmãos, fortalecer os crentes.

Convictos na certeza de que continuará em nossa paróquia sendo um dos mais dedicados e íntegros trabalhadores na seara do Senhor, louvar o trabalho honrado e enaltecer todo esforço construtivo não será lisonja, mas simplesmente reconhecimento das nobres qualidades que a personalidade do nosso homenageado, um dos futuros luminares da Igreja de Cristo. Parabéns Padre José Rogério de Souza Quirino!


A SEGUIR!!! VEREMOS VÁRIAS IMAGENS DAS HOMENAGENS AO ANIVERSÁRIO DE 17 ANOS DE SACERDÓCIO DO PÁROCO DE OROBÓ, PADRE ROGÉRIO.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.