BLOG DO EDINHO SOARES: MARQUITO... O VEREADOR.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

MARQUITO... O VEREADOR.

 
"Melhor votar em um esquisito da televisão que faz graça do que votar em um esquisito que está dentro da Câmara e não faz nada". A avaliação é do futuro vereador paulistano Marco Antônio Ricciardelli, o Marquito (PTB)
O humorista, 52, assumirá em 1º de janeiro uma das 55 cadeiras da Câmara, no lugar de Celso Jatene, escolhido pelo Prefeito eleito Fernando Haddad (PT) para comandar a Secretaria de Esportes.
Marquito ressaltou, em entrevista, que não é um "novo Tiririca". Mas assume que o tem como exemplo. "Ele nasceu no Ceará, eu nasci em São Paulo. São duas personalidades diferentes. Mas ele está sendo um dos melhores parlamentares. Lógico que me espelho nele", afirma o assistente de palco do apresentador Ratinho.
Embora ainda não tenha um projeto elaborado, Marquito demonstra preocupação com a rede de saúde municipal. "Aonde eu ia fazer campanha, eu via os postos de saúde. Está uma calamidade", relata.
Com três filhos e três netos, o morador da Casa Verde (zona norte) considera o valor gasto na campanha, R$ 8,8 mil, um bom investimento. Conquistou 22.198 votos. "Fui com pouco dinheiro, trabalhei na raça. Eu não tive muito apoio. O Tiririca teve milhões, televisão... Eu não tive isso. Apareci na televisão cinco ou seis vezes", conta o comediante, que tentou um cargo público pela segunda vez, a primeira foi em 2008, quando disputou uma vaga na Câmara de São Lourenço da Serra (Grande São Paulo). 
Fonte - Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.