BLOG DO EDINHO SOARES: CAPOTAMENTO EM BOM JARDIM/PE.

sábado, 1 de dezembro de 2012

CAPOTAMENTO EM BOM JARDIM/PE.

Alguns acreditam em sorte,eu acredito em DEUS...
Ontem ao voltar do serviço, meu irmão @[100003516163816:2048:George Wander],perdeu o controle do carro,bateu em uma pedra e capotou,próximo a Pedra do Navio,Bonjardim.Graças a DEUS  e a Nossa Senhora da Conceição ele teve apenas  pequenas escoriações,está bem e em casa.Estou postando isto para que todos vejam o quanto DEUS é maravilhoso,o quanto ele é bom...Como diz o SALMO 90 - CONFIANÇA: "Caiam mil homens a tua esquerda e dez mil a tua direita, tu não serás atingido...Porque os seus ANJOS ele mandou para que te guardem em todos os seus caminhos". Obrigada Senhor! Pela a VIDA do meu irmão,por sua SAÚDE e por nossa linda,maravilhosa e abençoada FAMÍLIA. "A ELE A GLÓRIA,A ELE O LOUVOR, A ELE O DOMÍNIO, ELE É O MEU SENHOR"! NADA A RECLAMAR SÓ À AGRADECER, AMÉM!
Alguns acreditam em sorte, eu acredito em DEUS...
Ontem ao voltar do serviço,  George Wander, perdeu o controle do carro, bateu em uma pedra e capotou, próximo a Pedra do Navio, Bom jardim/PE. Graças a DEUS e a Nossa Senhora da Conceição ele teve apenas pequenas escoriações, está bem e em casa. Estamos postando isto para que todos vejam o quanto DEUS é maravilhoso, o quanto ele é bom...Como diz o SALMO 90 - CONFIANÇA: "Caiam mil homens a tua esquerda e dez mil a tua direita, tu não serás atingido... Porque os seus ANJOS ele mandou para que te guardem em todos os seus caminhos". Obrigada Senhor! Pela a VIDA GEORGE WANDER, por sua SAÚDE e por linda linda, maravilhosa e abençoada FAMÍLIA. "A ELE A GLÓRIA, A ELE O LOUVOR, A ELE O DOMÍNIO, ELE É O MEU SENHOR"! NADA A RECLAMAR SÓ À AGRADECER, AMÉM!

Por/Paulinha Albuquerque - Adaptações/Edinho Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.