Com uma trajetória política iniciada há quase 30 anos, o pastor Mardoqueu Cavalcanti confirmou a pré-candidatura a vereador do município de Feira Nova, fato que também marca o retorno dele ao cenário político. "Eu convivo com o povo e vejo os problemas sociais acontecendo. A minha volta será uma porta aberta para que a comunicação com a população seja mais direta para trabalhar em prol da comunidade", disse o pastor como justificativa para essa decisão da volta.
Em conversa com o Blog do Agreste, ele confirmou estar filiado ao Podemos e que conta com o apoio e o incentivo do deputado estadual Cléber Chaparral (UB) para o pleito deste ano. "Foi com muita honra que fui recebido no gabinete do deputado Chaparral, onde recebi o convite para entrar como pré-candidato ao Legislativo de Feira Nova na eleição deste ano. Vamos fazer uma política de todos", detalhou Mardoqueu, que já vem trabalhando o desenvolvimento de projetos através dessa parceria.
Veja no vídeo:
Quando questionado sobre a participação de lideranças religiosas na política partidária, o pastor bateu na tecla da representatividade e assegurou a necessidade de presença no Legislativo. "Como líder religioso, vejo que se precisa de pessoas representando as comunidades. Precisamos fazer muito mais pela população. A sociedade tem que ter uma voz na Câmara de Vereadores, levando todos os problemas e também ser seu representante", pontuou.
Ainda na conversa com o blog, Mardoqueu Cavalcanti ressaltou os valores sociais e os princípios familiar e cristão com base necessária para o bom desempenho de qualquer atividade ou missão: "A harmonia espiritual e os valores familiares são fundamentais em nossa vida". Na esfera majoritária, o pastor integra o grupo governista, que tem o ex-vereador Joel Gonzaga (PSD) como pré-candidato a prefeito, além do atual gestor Danilson Gonzaga (PSD) como líder da base.
Reportagem: Blog do Agreste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.