BLOG DO EDINHO SOARES: DIRETOR DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA ROMPE COM O PREFEITO DE UMBUZEIRO E SE ALIA A OPOSIÇÃO

quinta-feira, 4 de abril de 2024

DIRETOR DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA ROMPE COM O PREFEITO DE UMBUZEIRO E SE ALIA A OPOSIÇÃO

Mensagem de Alex Alves
 
CAROS AMIGOS E AMIGAS DE UMBUZEIRO...
 
Há exatos 20 anos, iniciei minha participação na política de Umbuzeiro. Fui candidato a vereador, para dar minha parcela de contribuição à população mais carente do município, uma vez que observava os políticos fazendo promessas e, depois de eleitos, não cumpriam o que prometiam.
 
Meu pai, “Danta, de Epitácio Doceiro”, sempre me dizia que, se um dia eu tivesse oportunidade de ser vereador, que fizesse a diferença, em benefício do povo, porque a classe política estava perdendo a credibilidade.
 
Não é novidade para os umbuzeirenses que, neste ano, com o consentimento do gestor municipal, criei um partido político para lançar candidatos a vereador, pela situação. No início do mês passado, numa atitude antidemocrática, o prefeito desfez o grupo, nos constrangendo com suas palavras, abalando a boa relação que havia entre nós.
 
Portanto, é inevitável a nossa saída da gestão atual. Vale destacar, que não caí de paraquedas no grupo do atual Prefeito, e nem peguei o bonde andando, muito menos cheguei de última hora. Pelo contrário. Ajudei a formar o grupo em 2012, dando ideias, trabalhando o marketing dele e dos candidatos a vereador, com uma roupagem mais atual, na forma de fazer campanha. E o resultado veio: Sucesso na eleição e reeleição. Colaborei com muitas outras coisas, sempre buscando promover a gestão e suas ações, como todos podem testemunhar.
 
Devido ao tratamento nos últimos anos, principalmente nos últimos 03 meses, acredito que, hoje, não estou abandonando o barco. Na verdade, estou sendo colocado para fora deste.
 
Aos que ficarem, A AMIZADE CONTINUA e desejo-lhes boa sorte. Aos que saírem, compreenderei, pois cada um tem sua própria história para contar.
 
A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, certamente alguma coisa fica pra trás.
 
Seguirei firme nas minhas convicções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.