BLOG DO EDINHO SOARES: FILHA CAÇULA DE CHAPARRAL E JULIANA FAZ DISCURSO E ROUBA A CENA DURANTE EVENTO EM CASINHAS

segunda-feira, 15 de abril de 2024

FILHA CAÇULA DE CHAPARRAL E JULIANA FAZ DISCURSO E ROUBA A CENA DURANTE EVENTO EM CASINHAS

 A pequena Maria Luísa, filha caçula do deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil) e da prefeita de Casinhas Juliana de Chaparral (União Brasil), roubou a cena na última sexta-feira (12) durante evento para entrega dos novos veículos da frota municipal, no qual também esteve presente o deputado federal Fernando Filho (União Brasil).

Veja no vídeo:
Convidada pelo locutor do evento para discursar, Luísa topou a parada sem qualquer inibição, demonstrando uma eloquência e carisma impressionantes para sua idade. "É com muita alegria que estou aqui hoje junto com a minha mãe comemorando essa festa tão linda (...) Sabiam que a minha mãe ama muito vocês? (...) E eu não posso esquecer de falar que isso tudo só foi possível com a ajuda dos nossos deputados Chaparral e Fernando Filho. Uma salva de palmas para eles e um cheiro no coração de todos vocês!", disse Luísa, sendo bastante ovacionada.
De acordo com os pais, Maria Luísa sempre costuma expressar seu desejo de seguir os passos da mãe na política e sonha um dia também se tornar prefeita. Ao lado da irmã mais velha, Clébia Vitória, as duas sempre costumam aparecer em vídeos publicados nas redes sociais da mãe acompanhando obras em andamento no município. O talento natural de Luísa e sua aspiração de seguir uma carreira política promete inspirar futuras gerações e fortalecer ainda mais o legado da família na política da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.