BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL ACOMPANHA INAUGURAÇÃO DE EXTENSÃO DE REDE DA COMPESA NA ZONA RURAL DE POMBOS

segunda-feira, 22 de maio de 2023

CHAPARRAL ACOMPANHA INAUGURAÇÃO DE EXTENSÃO DE REDE DA COMPESA NA ZONA RURAL DE POMBOS

Na manhã do úçtimo sábado (20), o deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil) participou da inauguração da extensão de rede da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), na localidade de Areia Grande, Zona Rural de Pombos, na Mata Sul.

"A partir de agora, a comunidade passa a receber água e a gente fica muito feliz em poder ter dado nossa parcela de contribuição para a realização desse sonho. Aproveito para agradecer pela parceria e recepção sempre calorosa dos vereadores Nandinho de Zezo e Baibado da Fruta e dos amigos Rodrigo de Zezo, Zaia de Tiúba, João de Joca, seu Zezo, Maria Tamires, Michele Severina, Iracema Maria, Severina Maria, João Francisco e Maria do Socorro", comemorou Chaparral.
O vereador Nandinho de Zezo (PSD) agradeceu o apoio do deputado Chaparral, "que através da sua articulação política conseguiu garantir essa importante extensão da rede de abastecimento de água em favor dos moradores do Sítio Areia Grande, que há mais de 50 anos lutavam pelo benefício e hoje estão realizando esse sonho". "Agradecemos também à Compesa e à nossa governadora Raquel Lyra pelo trabalho que vem fazendo no governo e pelo apoio nessa obra", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.