BLOG DO EDINHO SOARES: MIGUEL SE EMOCIONA EM CARREATA NA SUA TERRA NATAL

sábado, 1 de outubro de 2022

MIGUEL SE EMOCIONA EM CARREATA NA SUA TERRA NATAL

O último evento do candidato a governador Miguel Coelho no primeiro turno foi carregado de emoção. Encerrando a campanha em sua terra de origem, o ex-prefeito de Petrolina por dois mandatos comandou uma carreata quilométrica neste sábado (1°), reunindo milhares de sertanejos pelas ruas às margens do Rio São Francisco.

Já na chegada ao evento, Miguel recebeu a informação de que assumiu o segundo lugar na pesquisa do Ipec com 17%. O candidato do União Brasil não conteve a emoção, abraçou os amigos, familiares e caiu em prantos. “A gente lutou muito para chegar aqui. Tudo foi mais difícil, fomos desacreditados a campanha inteira. Essa emoção é o resultado de muita dedicação, trabalho e amor por Pernambuco. Vamos para o segundo turno, vamos vencer e vamos fazer nosso povo ter esperança no futuro”, disse Miguel.

A notícia do crescimento de Miguel na última pesquisa eleitoral empolgou também os petrolinenses. Por onde a megacarreata passou, as pessoas esperavam nas portas para manifestar apoio ao ex-prefeito. A mobilização percorreu mais de 10 bairros com uma fila formada por milhares de carros e motos.

“Essa carreata já está na história, só tenho gratidão pelo carinho que recebemos aqui. O Sertão hoje oferece um filho seu para resgatar a grandeza de nosso estado. Ainda não é hora de comemorar, vamos seguir trabalhando. Neste domingo é hora de fazer a diferença, votar 44 e iniciar uma grande vitória para transformar a vida dos pernambucanos”, convocou o candidato a governador pelo União Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.