BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL TEM DIA DE MUITAS HOMENAGENS PELA PASSAGEM DO SEU ANIVERSÁRIO

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

CHAPARRAL TEM DIA DE MUITAS HOMENAGENS PELA PASSAGEM DO SEU ANIVERSÁRIO

O deputado estadual eleito, Cléber Chaparral, recebeu ao longo do dia de ontem, o carinho de vários amigos, militantes e seguidores pela passagem do seu aniversário.

No início do dia, Chaparral foi acordado em sua residência com uma homenagem da Banda Marcial que tem seu nome, logo em seguida aconteceu um café da manhã com familiares, amigos e lideranças políticas. Ainda pela manhã ele participou da celebração do casamento do casal Paulo Antônio e Márcia Maria, de quem foi Padrinho ao lado da esposa Juliana.

Em seguida, o ex-prefeito de Orobó esteve na Comunidade do Mimoso em Surubim, onde ao lado de muitos amigos, participou da comemoração do seu aniversário e a vitória nas urnas.

Demonstrando emoção, ele agradeceu o carinho do povo que além do aniversário, comemoram sua chegada a ALEPE.

"O que o povo já fez por mim na política, todas as eleições que eu disputei eu ganhei. Vereador, prefeito duas vezes, agora deputado com uma lapada de votos, então tudo o que eu fizer pelo povo ainda vai ser pouco por tudo o que o povo já fez por mim", disse o deputado em tom de emoção e agradecimento pelas homenagens recebidas.

Por fim, ele prestigiou festas em homenagem ao Dia das Crianças também no município de Surubim, onde marcou presença nas comunidades de Lagoa Nova, Lério de Cima e Salgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.