BLOG DO EDINHO SOARES: NO TESTE DA FEIRA DE SURUBIM, MIGUEL LEVA A MELHOR SOBRE MARÍLIA

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

NO TESTE DA FEIRA DE SURUBIM, MIGUEL LEVA A MELHOR SOBRE MARÍLIA

Surubim recebeu na manhã do último sábado (06/08), dois dos candidatos a governador de Pernambuco. A tradicional feira da Terra da Vaquejada foi disputada por Miguel Coelho e Marília Arraes. Ambos os candidatos foram bem recebidos pela população curiosa, mas o ex-prefeito de Petrolina foi quem mais chamou a atenção dos surubinenses.

Acompanhado do candidato a deputado estadual Chaparral, dos prefeito, Biu Abreu e Juliana de Chaparral e de vereadores, Miguel já ganhou o povo ao chegar dirigindo uma toyota, transporte alternativo utilizado por muitos moradores da cidade. Ao descer do carro, o candidato a governador do União Brasil foi recebido com gritos, abraços, beijos e despertou a atenção dos feirantes e de quem passava. Ele caminhou pelo comércio e depois foi muito festejado na feira de Surubim.

Mais discreta, Marília chegou com o deputado Gustavo Gouveia e alguns vereadores, mas também tirou muitas fotos. Nas redes sociais, a candidata comemorou a recepção e exaltou os apoios conquistados.

Foi uma das primeiras vezes que os dois candidatos disputaram popularidade em um espaço popular. Miguel surpreendeu e conseguiu se sair melhor do que Marília em Surubim. Muito por conta do carisma, jogo de cintura e da força que o candidato tem na região com os apoios de nomes como o de Chaparral e prefeitos das proximidades.

A campanha não começou, mas promete ser acirrada. Com tantos candidatos competitivos muitos outros testes virão e emoções também.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.