BLOG DO EDINHO SOARES: MIGUEL, ALESSANDRA E CHAPARRAL SÃO ABRAÇADOS PELO POVO DE SURUBIM

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

MIGUEL, ALESSANDRA E CHAPARRAL SÃO ABRAÇADOS PELO POVO DE SURUBIM

 

O candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (União Brasil) acompanhou Miguel Coelho (União Brasil), candidato ao Governo de Pernambuco, em visita a Surubim na manhã do último sábado (06.08). Miguel, sua vice Alessandra Vieira e Chaparral receberam uma grande demonstração de apoio da população, que entoou gritos de guerra e abraçou os candidatos em passagem pela "Terra da Vaquejada".

TOYOTEIROS
Miguel dirigiu uma Toyota Bandeirante e conversou com os toyoteiros sobre as dificuldades que os profissionais enfrentam. "É hora de dar um basta na perseguição a quem quer trabalhar, vamos governar com o povo, sem tirar daqueles que não tem quase nada", afirmou o candidato ao Palácio do Campo das Princesas.
FORÇA DE CHAPARRAL

Chaparral teve a oportunidade de conhecer e abraçar muitas pessoas. Surubim é um dos municípios onde ele desponta como um dos nomes que farão a diferença nas eleições deste ano. "Estou muito feliz com o entusiasmo do povo com a nossa candidatura. Eu amo o povo de Surubim e vou retribuir tudo isso com muita atenção, dedicação e trabalho", disse Chaparral.

LIDERANÇAS

Além de Chaparral, Miguel e Alessandra, acompanharam a agenda em Surubim o vereador Geraldo Lira, ex-prefeito Murilo Barbosa, o ex-vice-prefeito Fábio Barbosa, o ex-vereador Micherlan Rego, os suplentes Júnior Amorim e Izaldo Andrade, o prefeito de Orobó, Biu Abreu; a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral; os vice-prefeitos Lúcio Silva (Orobó) e Maciel Sales (Casinhas); a primeira-dama de João Alfredo, Solange, além de vereadores de várias cidades da região.
Reportagem: ACESSA CARUARU





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.