BLOG DO EDINHO SOARES: ATO CÍVICO COM PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS ABRE PROGRAMAÇÃO COMEMORATIVA AO 27º ANIVERSÁRIO DE CASINHAS

sexta-feira, 8 de julho de 2022

ATO CÍVICO COM PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS ABRE PROGRAMAÇÃO COMEMORATIVA AO 27º ANIVERSÁRIO DE CASINHAS

 

Casinhas abriu, na manhã desta sexta-feira (8), os festejos pelo seu 27º aniversário de emancipação política. A programação comemorativa teve início com o Hasteamento das Bandeiras. O evento aconteceu em frente à sede do Governo Municipal, com a presença da prefeita Juliana de Chaparral, da secretária de Educação, Sandreane Domingues, diretores e alunos de três escolas do município.
"Hoje demos início às comemorações alusivas ao aniversário da nossa cidade, este ano com o tema 'Casinhas, 27 anos de história e um futuro de prosperidade'. De forma muito especial contamos com a presença dos alunos das Escolas São Luiz, Marino Barbosa e Benedito Roseno que num lindo coral entoaram o Hino Municipal no Hasteamento das Bandeiras", destacou a prefeita Juliana.
A programação segue até a próxima terça-feira (12), com várias atividades culturais, esportivas, de saúde e lazer. E que você acompanha todos os detalhes em nossas redes sociais oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.