BLOG DO EDINHO SOARES: "PRIORIDADE É MIGUEL E ESTOU NO EMBATE JUNTO COM CHAPARRAL", DIZ REGINA LAPA, PRÉ-CANDIDATA A FEDERAL

quarta-feira, 20 de abril de 2022

"PRIORIDADE É MIGUEL E ESTOU NO EMBATE JUNTO COM CHAPARRAL", DIZ REGINA LAPA, PRÉ-CANDIDATA A FEDERAL

Regina Lapa é pré-candidata a deputada federal pelo União Brasil, e tem como objetivo implantar um projeto futuro para "devolver a Pernambuco o protagonismo que [o Estado] já teve". Regina participa e apoia a pré-candidatura do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ao Governo do Estado. Ela falou na Rede Pernambuco de Rádios da missão de devolver para população a confiança das pessoas na política. "Nós estamos na velha política, o político em si está desacreditado. Eu venho com essa missão de mostrar que a gente pode fazer uma política diferente", ressaltou.

Além da gestão de Miguel Coelho, Regina tem como referência o ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral, e sua esposa, Juliana de Chaparral, atual prefeita de Casinhas. "Chaparral, eu venho acompanhando. Foi prefeito de uma cidade pequena e conseguiu fazer uma administração com maestria. Saiu com mais de 80% de aprovação. Eu vejo que pessoas que querem trabalhar, determinadas, conseguem fazer uma política pública diferenciada, e não a politicagem", afirmou.

Nascida em Carpina, em família tradicional da Zona da Mata de Pernambuco, é filha do ex-deputado Carlos Lapa. Regina ingressou na política em 2016. Foi a segunda colocada na eleição de Tracunhaém em 2020, acredita na força da mulher na política. É a primeira vez que vai disputar uma vaga para Câmara Federal. "Vou trabalhar para ter êxito. A prioridade é a [pré] candidatura de Miguel Coelho. Estou no embate com Chaparral. Ele pode contar comigo cem por cento, e eu sei que também posso contar com ele. Se Deus quiser vamos chegar lá", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.