BLOG DO EDINHO SOARES: DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO NA ZONA RURAL DE UMBUZEIRO-PB

terça-feira, 26 de março de 2019

DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO NA ZONA RURAL DE UMBUZEIRO-PB

Os dois corpos foram encontrados no Sítio Barros, na Zona rural de Umbuzeiro PB Fotos: Watts reprodução.

Dois corpos foram encontrados na zona rural de Umbuzeiro, cidade que fica no Estado da Paraíba. O fato aconteceu nesta terça-feira (26).  As primeiras informações que dois homens foram encontrados executados dentro de uma vegetação. Os corpos foram encontrados com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça. O caso foi registrado no Sítio Barros, às margens da PB 102 (proximidades de um açude) estrada que dá acesso à cidade de Campina Grande. A polícia Militar esteve no local para realizar os primeiros trabalhos de investigação e segurança do local. O duplo homicídio será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Umbuzeiro. Ainda não há informações sobre a identificação das vítimas.

A polícia irá investigar se o duplo homicídio aconteceu onde as vítimas foram encontradas ou se foram trazidas de outra localidade.

A polícia Civil já se encontra no local para realizar os primeiros trabalhos de investigação e levantamento cadavérico. O Instituto de Polícia Científica IPC e o Numol - Núcleo de Medicina de Odontologia Legal também se encontram no local.
Do Blog Casinhas Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.