BLOG DO EDINHO SOARES: COM A PRESENÇA DA GLOBELEZA ERIKA MOURA, CÂMARA DE VEREADORES DE OROBÓ HOMENAGEIA MULHERES EMPREENDEDORAS

quarta-feira, 27 de março de 2019

COM A PRESENÇA DA GLOBELEZA ERIKA MOURA, CÂMARA DE VEREADORES DE OROBÓ HOMENAGEIA MULHERES EMPREENDEDORAS

Foto- Edinho Soares
A Câmara de Vereadores de Orobó, realizou na noite desta quarta-feira, (27) a sessão solene para homenagear as mulheres empreendedoras. A casa legislativa recebeu várias empresárias, e contou também com a presença de uma grande equipe da Rede Globo de Televisão, incluindo, diretores, técnicos e a simpática Globeleza Erika Moura, que foi muito solicitada para as fotos ao final do evento.
 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos
A globo ficará em Orobó até o próximo sábado, juntamente com as empresas Visiontec e Century, que estão instaladas na quadra de eventos com seus aparelhos, que serão vendidos a preços de custo.

Os aparelhos irão proporcionar aos compradores ter o sinal da globo local, em suas antenas parabólicas.

Globeleza Erika Moura
 A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Erika Moura é a mulata Globeleza que assumiu o posto em 2015, aos 22 anos. Natural de São Paulo e passista da escola de samba Mocidade Alegre, a dançarina foi a primeira paulistana a ocupar o título de Globeleza, substituindo Nayara Justino, que foi escolhida por votação no "Fantástico" em 2013 e destronada no final de 2014.

A mulata, nascida e criada na comunidade de Jardim Colombo, Zona Sul de São Paulo, é estudante de fisioterapia e já trabalhou como recepcionista e deu aulas de danças. Foi descoberta pela equipe de produção da TV Globo que percorreu as escolas de samba do Rio, São Paulo e outras cidades para escolher a nova Globeleza.

A modelo passou 14 horas pintando o corpo antes de iniciar a gravação da vinheta do Carnaval 2015 da emissora.

Erika namora desde 2013 o bailarino e coreógrafo da ala Meninos da Morada, da Mocidade Alegre, Gabriel Henrique. O casal se conheceu em um projeto de dança do Meninos do Morumbi, em São Paulo, e chegou a morar junto por três meses na Coreia do Sul, onde eles trabalharam em 2014 fazendo shows e apresentando um pouco da cultura brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.