BLOG DO EDINHO SOARES: MORADORES DE OROBÓ SE REVOLTAM CONTRA A COMPESA

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

MORADORES DE OROBÓ SE REVOLTAM CONTRA A COMPESA

Os moradores de vários bairros em Orobó, estão revoltados com a Compesa, que não cumpre o calendário de abastecimento. Em várias ruas não chega água há quase dois meses, entre elas, Manoel Aprígio, Antônio de Moura, João Feliciano, Cruzeiro, São José e as Caraúbas.

Dona Maria do saudoso “João de Lau” está indignada com o descaso que a Compesa vem cometendo em Orobó. Ela é moradora da Rua Professor João Feliciano, e reclama que há mais de 20 dias que está sem água nem para suas necessidades diárias, visto que a mesma já tem uma idade avançada, e sofre muito com esta falta d’água.

Já o Senhor Márcio, também morador da Rua João Feliciano, relata que em sua casa todos estão sofrendo com a falta de água. Ele ainda relatou que em algumas ruas a água chega por ser mais baixa e a parte alta nada. O mesmo já fez diversas reclamações junto a Compesa, e nada foi feito para solucionar o problema.

Denúncia

Só temos uma certeza que a conta vem para pagarmos, isso é um desrespeito com o povo oroboense. Esperamos que os órgãos competentes tomem providências urgente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.