BLOG DO EDINHO SOARES: REGIÃO DO AGRESTE SETENTRIONAL ESTÁ COTADA PARA TER VOZ FEMININA NA ALEPE

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

REGIÃO DO AGRESTE SETENTRIONAL ESTÁ COTADA PARA TER VOZ FEMININA NA ALEPE

Um dos nomes que está tendo mais visibilidade no Agreste Setentrional para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco, é o de Juliana Barbosa, esposa de Cléber Chaparral Prefeito de Orobó.  A candidata à deputada estadual pelo PATRIOTA ressalta a importância de ter mais mulheres na política. “Precisamos ter mais vozes femininas na ALEPE, convido você mulher, para fazermos uma reflexão, precisamos de nos fortalecer mais. Aceitei esse desafio, estou pronta para lutar por nossos direitos e a família em geral”, comentou.

No Brasil, segundo pesquisas de opinião pública, o número de mulheres que estão na disputa eleitoral deste pleito, representam apenas 30%. No estado de Pernambuco, também tem mais registros de candidaturas de pessoas do sexo masculino. Juliana de Chaparral candidata a deputada tem conversando com as mulheres durante a campanha. “Sei as necessidades que vocês passam, irei falar em nome de todos e todas na Tribuna da Assembleia, apresentando soluções”, destacou.

Dentre as diversas lideranças políticas, de aproximadamente 20 municípios em que Juliana de Chaparral tem apoio, muitas delas são mulheres de vários seguimentos. “Gostamos de ouvir as pessoas e entende-las, para podermos elaboramos planos e metas que supram as suas necessidades. Iremos construir um mandato com o povo e para o povo”, declarou a candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.