Umbuzeiro, cidade histórica e de grandes nomes na vida política e cultural como Epitácio Lindolfo Da Silva Pessoa, João Pessoa Cavalcante De Albuquerque, Assis Chateaubriand, Francisco Pessoa De Queirós e Napoleão Laureano.
Cidade centenária, que têm preservado em seu próprio nome um povo de espírito aguerrido de um povo sertanejo em face os problemas vivenciados como a seca e tantos outros problemas enfrentados durante mais de um século.
Enfincada na área Planalto da Borborema e incluído na área geográfica de abrangência do equatorial semiárido brasileiro, atualmente a população umbuzeirense além de conviver com as grandes dificuldades como é o caso da seca emparelhada com o descaso na administração pública durante, têm no esporte um meio para superar outras adversidades.
O futebol é uma opção de lazer e bem estar a saúde o corpo e a mente, para os jovens na prática do esporte daquela cidade, um meio de esquecer os problemas e que possivelmente tiraria os jovens do mundo das drogas e do álcool.
Uma postagem nas redes sociais vem dando o que falar durante anos de abandono, o Estádio de Futebol foi interrompido neste final de semana por máquinas serem usadas para demolir parte de sua estrutura no mesmo horário e local em que os desportistas estariam com partida marcada para este local.
Ainda não temos informações sobre os motivos que levaram a deixar o Estádio de Futebol nessa situação, caso a assessoria de comunicação da prefeitura deseja em nota fazer um pronunciamento é só deixar e-email para redacaocasinhasagreste@bol.com.br
Polêmica no facebook
Reportagem/Blog Casinhas Agreste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.