BLOG DO EDINHO SOARES: EM UMBUZEIRO/PB, ESTÁDIO DE FUTEBOL VIRA POLÊMICA NAS REDES SOCIAIS

domingo, 8 de fevereiro de 2015

EM UMBUZEIRO/PB, ESTÁDIO DE FUTEBOL VIRA POLÊMICA NAS REDES SOCIAIS

Umbuzeiro, cidade histórica e de grandes nomes na vida política e cultural como Epitácio Lindolfo Da Silva Pessoa, João Pessoa Cavalcante De Albuquerque, Assis Chateaubriand, Francisco Pessoa De Queirós e Napoleão Laureano.

Cidade centenária, que têm preservado em seu próprio nome um povo de espírito aguerrido  de um povo sertanejo em face os problemas vivenciados como a seca e tantos outros problemas enfrentados durante mais de um século.

Enfincada na área Planalto da Borborema e incluído na área geográfica de abrangência do equatorial semiárido brasileiro, atualmente a população umbuzeirense além de conviver com as grandes dificuldades como é o caso da seca emparelhada com o descaso na administração pública durante, têm no esporte um meio para superar  outras adversidades.

O futebol é uma opção de lazer e bem estar a saúde o corpo e a mente,  para os jovens na prática do esporte daquela cidade, um meio de esquecer os problemas e que possivelmente tiraria os jovens do  mundo das drogas e do álcool.

Uma postagem nas redes sociais vem dando o que falar durante anos de abandono, o Estádio de Futebol foi interrompido neste final de semana  por máquinas serem usadas para demolir parte de sua estrutura no mesmo horário e local em que os desportistas estariam com partida marcada para este local.

Ainda não temos informações sobre os motivos que levaram a deixar o Estádio de Futebol nessa situação, caso a assessoria de comunicação da prefeitura deseja em nota fazer um pronunciamento é só deixar e-email para redacaocasinhasagreste@bol.com.br


Polêmica no facebook


Reportagem/Blog Casinhas Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.