BLOG DO EDINHO SOARES: CADASTRAMENTO DE TRANSPORTE ALTERNATIVO DE OUTROS MUNICÍPIOS QUE RODAM EM SURUBIM SEGUE ATÉ O DIA 28

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

CADASTRAMENTO DE TRANSPORTE ALTERNATIVO DE OUTROS MUNICÍPIOS QUE RODAM EM SURUBIM SEGUE ATÉ O DIA 28


A Secretaria de Defesa Social de Surubim (SDS), está realizando desde o dia 1.º de fevereiro o cadastramento de carros de lotação de outras cidades que transportam passageiros em Surubim. Estão sendo cadastrados veículos do tipo micro-ônibus, aluguel, 12 passageiros com motoristas habilitados na categoria "D". Os Toyotas Bandeirantes estão incluídos nessa classe.

De acordo com a SDS, só terá permissão para executar o serviço, o veículo que estiver de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e ofereça segurança ao usuário.

Ainda segundo o órgão, a medida tem como objetivo impedir a circulação de veículos irregulares e motoristas inabilitados oferecendo riscos à população. O condutor ou o automóvel que for flagrado nestas condições, pode sofrer sanções que vão desde multa com valores que chegam a R$ 1 mil ou até mesmo a apreensão do veículo.

O cadastramento está sendo realizado até o dia 28 de fevereiro, na sede da secretaria, localizada na Avenida Oscar Loureiro, N.º 47, no Bairro da Cabaceira. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3634-2710.

Reportagem/ISurubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.