BLOG DO EDINHO SOARES: RAUL E JOÃO VISITAM MUNICÍPIOS DA MATA SUL

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

RAUL E JOÃO VISITAM MUNICÍPIOS DA MATA SUL

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzc2wD72bps791AQMB3YS3B9DuwXQ0EmrV2i2fFYlBkUQcEM77i9ZLHps53p8CsLgYwi5hQ7bXIa0Y1DFqPm6bUVFao-fa9C_rg5rusu2wrreVqfpardF_VBCpkZIZKHbqPr1Wlh9fUdfF/s1600/ARB_0011_01102014_Foto_AndreaRegoBarros.jpg
Roteiro incluiu as cidades de Aliança, Itambé e Goiana.

Com o objetivo de contemplar a Mata Sul, o candidato a vice-governador pela Frente Popular, Raul Henry (PMDB), cumpriu, nessa quarta-feira (1), eventos de caminhada e comício nas cidades de Aliança, Itambé e Goiana. O peemedebista esteve acompanhado do filho mais velho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos. Juntos, eles saudaram a população local e defenderam o voto fechado na chapa encabeçada por Paulo Câmara (governo), Fernando Bezerra Coelho (senador) e Marina Silva (presidente).

“Estamos vivendo uma campanha diferente de todas as outras. Perdemos a nossa maior liderança, Eduardo Campos. Agora é tornar realidade os sonhos que Eduardo acalentava para o Brasil”, asseverou Raul. Segundo ele, Paulo Câmara foi o escolhido de Eduardo para ser o postulante ao governo por ser humilde, além de desempenhar o papel de homem de confiança para os desafios que surgiam. “A história de Paulo é oposta a do candidato do outro lado, que tem como marca a arrogância de quem foi criado na mordomia da usina”, destacou, em comício organizado pelo ex-prefeito de Aliança, Azoka Gouveia. Anteriormente, Raul Henry participou de evento com o prefeito Cláudio Guedes, o Kaká.

Em Itambé, os integrantes da Frente Popular tiveram encontro com o ex-prefeito Fred Carrazoni. Após caminhada de 30 minutos, Raul e João discursaram ao lado do prefeito Bruno Ribeiro e de outras lideranças. “Podem me chamar quantas vezes quiserem porque eu não estou aqui por interesses pessoais. Eu estou aqui pelos interesses do povo, pelos interesses de Pernambuco. Estou fazendo o que meu pai gostaria que fosse feito, que é estar no meio do povo”, bradou João, para um público visivelmente emocionado.

Mesmo com a chuva que chegou em Goiana, lideranças de diversas forças fizeram questão de marcar presença em grande comício: os candidatos a deputado estadual Fredinho Carrazoni, Edval Soares, Iranã Tejucupapo, Zilde Barbosa, Tenente Menezes, o candidato a deputado federal Beto Gadelha, o vice-prefeito de Goiana, Carlos de Joca, o prefeito de Chã de Alegria, Marcos Amaral, o prefeito de Camutanga, Armando Pimentel, o deputado federal Mendonça Filho, a liderança do PSB municipal, Ana Patrícia Rabelo e o secretário estadual de Planejamento, Fred Amâncio.

Nas outras cidades, nomes expressivos da política pernambucana prestigiaram os eventos, a exemplo do deputado estadual Gustavo Negromonte, do candidato a deputado federal Tadeu Alencar, da candidata a deputada estadual Simone Santana e do secretário estadual da Juventude, Pedro Eurico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.