BLOG DO EDINHO SOARES: CAMPANHA DO DESARMAMENTO EM OROBÓ

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

CAMPANHA DO DESARMAMENTO EM OROBÓ



Cabo Aquino, Soldados: Igor, A.José e Ivanilson - Equipe da Campanha do Desarmamento na cidade de Orobó
 A Campanha do Desarmamento em Orobó.
Começou hoje e vão até o domingo, 12 de outubro a Campanha do Desarmamento do Governo de Pernambuco, em parceria com a Secretaria de Defesa Social do Estado, Polícia Federal e o apoio total da prefeitura municipal de Orobó.
A equipe formada por Cabo Aquino e Soldado Igor foram às escolas: Leonardo e Paulo Freire para tirar dúvidas dos alunos a respeito da Campanha do Desarmamento, conversando com os alunos e repassando informações sobre a Campanha do Desarmamento, falando ainda do grande perigo que a arma de fogo causa à sociedade. Os policiais comunicaram que o cidadão oroboense que entregar uma arma não vai precisar se identificar e ainda receberá um valor em dinheiro pela arma que poderá variar de R$ 150,00, até R$ 450,00.
A equipe ainda usou os microfones da rádio local para tirar dúvidas dos ouvintes, comunicando que estará com um posto de atendimento e recolhimento de armas de fogo instalado na Quadra de Eventos no centro da cidade de Orobó, nos horários das 08:00 ás 17:00, hoje e amanhã, e no domingo até as 10hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.