BLOG DO EDINHO SOARES: GRAVE ACIDENTE COM UMA VÍTIMA FATAL E TRÊS FERIDAS NA ESTRADA DE AROEIRAS NO AGRESTE

segunda-feira, 26 de maio de 2014

GRAVE ACIDENTE COM UMA VÍTIMA FATAL E TRÊS FERIDAS NA ESTRADA DE AROEIRAS NO AGRESTE

De acordo com informações de uma página no Facebook Sítio Juá, aconteceu um grave acidente no final de tarde deste domingo (25) na PB 090, pista que liga a cidade de Aroeiras, na altura do campo do juá, no acidente envolveu duas  motocicletas deixando o saldo de quatro pessoas feridas, uma foi socorrida em estado grave e faleceu no hospital do Trauma de Campina Grande.
Segundo os populares, uma das motos que estava com o piloto e duas garotas na garupa, no momento em que fazia a manobra na altura do campo de futebol, foi atingida em cheio por outra moto conduzida em alta velocidade e o condutor vinha deitado em cima da moto. O rapaz que estava em estado mais grave apresentava ferimentos na cabeça e já estava sendo medicado pela equipe do SAMU de Aroeiras e removido para o hospital do trauma de Campina Grande que não resistiu e chegou a óbito, trata-se de Elinaldo,conhecido por “Naldo”, motorista do SAMU de Aroeiras, as outras três vitimas que visivelmente estavam bastante machucadas, segundo as pessoas que assistiam a uma partida de futebol, a moto que bateu, acertou em cheio a perna de umas das garotas, ocasionando fratura exposta na perna.
A pista ficou interditada enquanto a equipe da SAMU fazia o socorro das vítimas para Hospital de Campina Grande. Todos os feridos são da cidade de Aroeiras. O que têm chamado atenção que a maioria dos acidentes tem acontecidos aos finais de semana, o horário mais propício é o final de tarde. Muitos moradores da localidade têm medo de caminhar às margens dessa rodovia, por conta da velocidade de alguns veículos, é preciso caminhar bem distante da banqueta com medo de ser atropelado. Comentou um morador.

Fotos: Thita Germano
Texto:Facebook Sítio Juá  Readaptação: Edmilson Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.