BLOG DO EDINHO SOARES: AGENDA 40 REÚNE MAIS DE 2 MIL PESSOAS EM PETROLINA

sábado, 31 de maio de 2014

AGENDA 40 REÚNE MAIS DE 2 MIL PESSOAS EM PETROLINA

Coletiva 02 - Rodrigo Lobo.jpg

 Petrolina levou mais de 2 mil pessoas, neste sábado (31), a uma demonstração de apoio à  pré-candidatura de Paulo Câmara  (PSB) ao Governo Estadual, durante mais uma Agenda 40. Elas vieram de municípios de todo o Sertão do São Francisco para conhecer e ouvir as idéias da chapa majoritária, completada pelo também socialista Fernando Bezerra Coelho (Senado)  e pelo peemedebista Raul Henry (vice).

A agenda 40 fez parte de um giro feito pelo Sertão do São  Francisco  que continua até amanhã. "Saio do São  Francisco me sentindo em casa. Sentindo que há muita coisa a se fazer,  mas que estamos no caminho certo", comemorou o socialista.

Segundo Câmara, um amplo acesso à educação é  condição essencial para alavancar o desenvolvimento regional. "Vamos garantir que toda criança  que queira tenha direito a estudar em uma escola de referência.  Quando assumimos,  em 2007, eram 13 delas.  Hoje são 300, e vamos ampliar ainda mais. Também vamos trabalhar para levar a Universidade de Pernambuco (UPE) fisicamente a todas as regiões", afirmou o pré-candidato, lembrando que a instituição atende hoje cidades como Petrolina apenas com cursos à distância.

O deputado Raul Henry,  que ocupa a vice na chapa da Frente Popular, ressaltou o acerto  na escolha de Câmara para disputar a eleição. "Jovem,  mas com uma ampla experiência na gestão pública. Além de tudo é uma pessoa humilde,  simples,  que conversa olhando nos olhos das pessoas. Nosso adversário, por outro lado, tem como marca a arrogância, quer é distância do povo", disparou o peemedebista.

Anfitrião da festa, o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho,  que disputará o Senado,  ressaltou a trajetória do correligionário no serviço público. "Estou com os melhores quadros da política de Pernambuco. Paulo Câmara,  por sua biografia,  é a pessoa mais indicada para comandar não apenas está campanha,  mas os destinos de Pernambuco pelos próximos quatro anos", avaliou.

Assessoria de Imprensa do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.