BLOG DO EDINHO SOARES: A MINHA SOBRINHA MAYRA GABRIELLE É A ANIVERSARIANTE DO DIA

quarta-feira, 28 de maio de 2014

A MINHA SOBRINHA MAYRA GABRIELLE É A ANIVERSARIANTE DO DIA

 

A infância é uma etapa linda e abençoada onde tudo parece ser possível. Os heróis, os bandidos, as aventuras e as descobertas.
Você, minha sobrinha, está fazendo aniversário no dia de hoje. Quero te dar os meus parabéns acompanhados de muitos abraços e beijos.
Você é uma criança muita amada e muito especial para mim e para todos. Seu jeito de ser encanta a quem convive ao seu lado.
Você vai crescer ser uma grande mulher e fazer muitas coisas maravilhosas. Vai ter muita sorte e sucesso e eu estarei sempre a te aplaudir e torcer por você.
Que Deus te proteja e te faça cada vez mais especial e cheio de graça.
É um orgulho muito grande ter você como minha sobrinha.
Que este seja um dia mágico e cheio de surpresas. Você merece tudo de bom! Aproveite bastante enquanto ainda é criança, pois quando crescer terá as responsabilidades e os deveres.
Seja sempre uma pessoa boa.
Parabéns e um feliz aniversário querida sobrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.