BLOG DO EDINHO SOARES: REUNIÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE OROBÓ FOI BEM MOVIMENTADA NA NOITE DE ONTEM

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

REUNIÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE OROBÓ FOI BEM MOVIMENTADA NA NOITE DE ONTEM


O Blog do Edinho Soares esteve ontem acompanhando a reunião da Câmara de Vereadores de Orobó, o que foi visto e ouvido é que aquela casa ainda é um recinto soberano, onde o povo oroboense tem voz e vez. Fiquei assustado só com uma coisa, onde o prefeito Chaparral em suas palavras falou que tinha conversado com os dirigentes do SINTEP estadual, e os mesmos falaram que são contra as coisas que o vem pregando o núcleo do SINTEP de Orobó, isso muito me assusta, ter um órgão de classe que não tem o apoio da entidade maior, deve ser por isso o pequeno número de professores presentes na plateia, apenas 4 profissionais: Regina Interaminense, Nicéia França, Lúcia de Fátima Aguiar e minha amiga Madalena França.

Sou a favor do entendimento e da boa conversa, teve momento que ouvir frases de professores que não condiz com sua profissão, à falta de respeito para com o colega quando o mesmo está falando, mesmo assim, foi bom este encontro, para se tirar todas as dúvidas que se tinha sobre a prefeitura e o SINTEP Orobó.

O projeto que no momento era votado foi aprovado por todos os vereadores, que também usaram da palavra e convenceram o público que realmente estão do lado dos professores e da população de Orobó.
Parabenizo nominalmente os Vereadores: Biu Abreu, Eduardo do Cimento, Lia Mãe de Chaparral, Manuel Mariano, Zezé Jaca, Jáiro de Orlando, Junior de Chã do Rocha, David Aguiar, Dr. Jorge Marinho, Conceição Arruda e Lúcio Ramos, continuem assim, desta forma todos sai ganhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.