BLOG DO EDINHO SOARES: AGRICULTORES FAZEM PASSEATA PACÍFICA EM LIMOEIRO/PE.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

AGRICULTORES FAZEM PASSEATA PACÍFICA EM LIMOEIRO/PE.


Os SINTRAFs - Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar da região e FETRAF-Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar/PE, fizeram nesta quinta-feira, (27), uma passeata em Limoeiro/PE, saindo da Praça da Bandeira até o INSS.
Os agricultores deram um exemplo de manifestação pacífica, organizada e democrática em um grande movimento.
O evento foi realizado para demonstrar que nem todos estão satisfeitos com a política que atende o homem do campo, chegando ao ponto de algum agricultor chegar a passar do tempo de ser periciado, não tendo a alegria de ter sua aposentadoria em dia.
Durante toda a manhã o manifesto pacífico aconteceu no INSS de Limoeiro, tão somente para rever esta situação e diminuir o tempo de espera das perícias, para que em pouco tempo o trabalhador rural seja beneficiado.
O evento em Limoeiro foi organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar da região, (SINTRAF). Com seus coordenadores.
O coordenador Amilton Antônio do SINTRAF (Orobó), disse que essa política do governo federal destinada ao homem do campo tem que ser melhorada. Ele ainda lamentou que falta empenho do homem do campo e das lideranças por parte dos municípios para pressionar os governantes.
Já, Dudé, SINTRAF (Machados/PE), falou que a equipe do SINTRAF está no movimento, lutando pelos direitos do homem do campo, e a luta continuará nos municípios de suas áreas de abrangências para garantir que essa política venha mais rápido paa beneficiar aos nossos agricultores, sem ter que esperar tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.