BLOG DO EDINHO SOARES: MENSAGEM DE CHAPARRAL PREFEITO ELEITO NO DIA 7 DE OUTUBRO EM OROBÓ/PE.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MENSAGEM DE CHAPARRAL PREFEITO ELEITO NO DIA 7 DE OUTUBRO EM OROBÓ/PE.

 
Meu povo querido... nação 55! Quero agradecer de forma especial aos 8.462 amigos que confiaram, acreditaram e me elegeram prefeito de Orobó. Foi a maior emoção da minha vida, serei eternamente grato ao povo de OROBÓ por todo o carinho e atenção que transmitiram durante esta caminhada. Sempre tive a certeza que a vitór
ia era nossa, nunca baixei minha cabeça diante das piadas, gracinhas, mentiras, deboches e humilhações que diziam contra mim e meu palanque, porque confiava na palavra de Deus que nos diz “Os humilhados serão exaltados e os exaltados serão humilhados”, e a profecia se cumpriu meus amigos. Vamos comemorar, vamos vibrar e gritar para todos ouvirem que Chaparral e Dui do bujão foram eleitos com os votos dos Oroboenses. Orgulho-me de ter ficado conhecido como o MENINO DE VOVÔ, pois é graças a meu avô Sebastião Urbano, esse homem guerreiro e de fibra, honesto e trabalhador que hoje sou o político que sou.Quero agradecer a todas as orações que foram dirigidas a mim, a todos que oraram, rezaram e lembraram de mim em suas Orações.Agradecer a igreja católica pelas orações pedindo a intercessão de nossa senhora da Conceição, ao padre Rogério por seus conselhos e apoio em muitos momentos. Agradecer a todos pastore das igrejas evangélicas pelas orações. Agradecer a todas as crianças pelo amor que tem por mim, todos os pais que escutaram atenderam aos pedidos dos filhos e votaram em mim. Agradecer a meu amigo Dui do Bujão e toda sua família pelo apoio e confiança.Quero agradecer as 1766 pessoas que votaram na minha mãe e a elegeram a vereadora mais bem votada, que elegeram meu amigo Biu Abreu, Eduardo do Cimento, Manoel Mariano e Zezé Jaca e dizer que os vereadores que não chegaram lá dessa vez terão todo o apoio no nosso governo, saibam que para mim vocês são verdadeiros heróis.Agradecer ao meu amigo BIU ABREU por ter acreditado desde o inicio que seriamos vitoriosos. Agradecer a meu pai, minha mãe, meu avô, minha avó ,meu tio Ronaldo, Tia Nega,todos os tios, todos os primos, meus irmãos Cassio e Charles, a minha esposa e companheira Juliana, as minhas cunhadas Jaldilene, Jussara e Werusca, enfim a toda minha família que me apoiou, lutou, chorou e vibrou cada minuto ao meu lado. Agradecer a todos os jovens pela confiança, agradecer a força do meu amigo, Thomás Brito, futuro vereador de Orobó (compositor das musicas de nossa campanha). Agradecer a todos os idosos que esse ano foram às urnas, mesmo sendo dispensados e escolheram votar em Chaparral e Dui do Bujão.Agradecer a todos os amigos das comunidades, aos mototaxistas, toyoteiros, comerciantes, marchantes, que vestiram a camisa verde da mudança. Agradecer ao deputado Zé Mauricio, ao presidente estadual do PSD, André de Paula, por terem acreditado e subido em nosso palanque. Agradecer ao apoio do meu amigo Cido, prefeito de Machados, do prefeito Pedoca de São Vicente, do Prefeito João Lira, de Bom jardim, a Orlando vice-prefeito de Bom Jardim, domeu amigo Walter Borges,vereador de Casinhas, agradecer a todas as pessoas das cidades vizinhas que mesmo sem votar torceram por Chaparral. Enfim agradecer a TODA NAÇÃO 55 por essa grande vitória, a vitória da maioria, a vitória do bem, a vitória do povo de Orobó. Irei retribuir toda essa confiança Trabalhando, trabalhando muitoooo pelo município de Orobó. Essa vitória é um exemplo para aqueles que acham que dinheiro é tudo, pois o dinheiro compra muita coisa, mas não comprou a consciência e a dignidade do povo de Orobó. Lembrem sempre desta frase “Quando o povo quer, o povo muda”...Fiquem com Deus e que nossa senhora da Conceição continuem intercedendo a Deus por todos nós!
55 abraços a todos vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.