BLOG DO EDINHO SOARES: DECISÃO DO POVO OROBOENSE

terça-feira, 9 de outubro de 2012

DECISÃO DO POVO OROBOENSE



    
 Foram tantas tentativas de ludibriar embaraçando os eleitores no intuito de ganhar as eleições que a militância do 40 usou inúmeros elementos:
Ø      Afirmando que os eleitores presente nos comícios do 55 não eram de Orobó;
Ø      A pesquisa realizada era falsa;
Ø       Desmentiram um representante judicial;
Ø      Transbordaram dinheiro nos quatro cantos do município oroboense;
Ø      Ameaçaram os contratados, para que colocassem a bandeira e camisa amarela;
Ø      Tentaram denegrir a imagem e caráter dos candidatos do 55;
Ø      Dramatizaram pessoas tentando passar uma imagem que não existiu;
Ø      Usaram textos bíblicos para induzir as pessoas;
Ø      Entre outros que os detalhes não vale apena enfatizar.
É constrangedor ter que ressaltar algo tão sórdido, mas foi o que se concretizou em nosso município, contudo o povão demonstrou que possuem um perfil democrático em massa que pode ser evidenciado no domingo passado dia 07/10/2012.
Fica comprovado que a população oroboense está despertando e o que aconteceu politicamente em nosso município no domingo passado foi firmado que no dia 01/01/2013 a história política de Orobó inicia uma nova face, a qual estará consolidada com MUDANÇA.
Durante todo domingo percebia-se no olhar e no sorriso das pessoas que a mudança já estava a caminho.
O que foi mais decepcionante para o povo de orobó foi à falta de dignidade do Diretor da Rádio Comunitária de Orobó de não ter repassado a apuração das eleições para os ouvintes que estavam em casa esperando o resultado, se não fosse as rádios de Surubim e Limoeiro a população não estavam sabendo. DIRETOR DA RÁDIO COMUNITARIA DE OROBÓ 105.9 SR. DR. LÚCIO BARBOSA O QUE ACONTECEU COM A VOSSA PESSOA QUE NÃO ESTAVA PARA TRANSMITIR O RESULTADO DA APURAÇÃO? NA ELEIÇÃO PASSADA O SR. ESTAVA ATENDENDO AOS PEDIDOS DA MÚSICA A RURAL, E ESTE ANO NÃO? ESQUECEU DOS PRINCÍPIOS DE UMA RÁDIO COMUNITÁRIA FOI? ESSA RÁDIO SÓ EXISTE PARA ATENDER AS SUAS NECESSIDADES? É uma audácia sua atitude, pois saiba que todos comentam o seu despreparo para tal atitude.
Em nome da população oroboense, agradecemos aos eleitores das cidades de Campina Grande, Aroeiras, Casinhas, Machados, Umbuzeiro, Bom Jardim, João Alfredo, Caruaru, Carpina entre outras que vieram eleger Chaparral e Dui no domingo passado. Que feio a ação desses 40tinhas, não é? Provamos que somos de Orobó e queríamos mudança sim.
Aos supostamente professores (Tadeu Paulo e Valdenice) o que realizaram durante todo esse período resumidamente, tudo o que fizeram foi ridículo suas postagens nas redes sociais agredindo, difamando e insultando  as pessoas. Os dois vão EXERCER suas funções (trabalhar bem) para ocuparem as suas mentes e deixar a vida alheia em paz fiquem certos disso porque faz tempo que vocês não trabalham.
Ao Sr. Bloqueiro LD que Deus te dê a sabedoria necessária para seguir teu caminho e o dom do reconhecimento pela falta de postura em suas postagens saiba que você terá uma escolha pela frente então peça a Deus a luz certa para ela. Aos demais que usaram da mesma estratégia ressalto o mesmo conselho do bloqueiro.
Foi concluído o período eleitoral em nosso município, AGORA É ELE, e vamos em frente que muito precisa ser visto durante o resto do ano para que tudo dê certo no início do próximo.

COMUNICADO: Amanda Sales existe e sempre estará postando texto neste blog seja qual for a minha insatisfação.
Sou oroboense, eleitora do 55 com orgulho e que durante este tempo tentei abrir a mente dos leitores deste blog para os descasos que vinha atingindo meus princípios ético e morais.

POR: Amanda Sales


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.