BLOG DO EDINHO SOARES: CONVÍVIO DEMOCRÁTICO

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CONVÍVIO DEMOCRÁTICO




Após o período político os cidadãos oroboense começam a conviver na harmonia de uma sociedade que principia a democracia, o que ocasiona essa ideia é o fato de que as divergências políticas estão passando e a amizade começa a reinar nos corações dos oroboenses.
Atualmente os blogueiros Edinho Soares (Blog Edinho Soares) e Luis Duarte (Orobó Agora) encabeçam uma nova fase em suas vidas depois de tantas colisões de ideias políticas, reconheço que é uma posição fidalga e gratificante. Ambos perceberam o valor de uma convivência sadia foi o que deixaram transparecer neste domingo (21/10/2012), no encontro que despertou alerta aos que estavam presente (segundo informações), mas foram sublimes e permitiram uma convivência agradável.
Entendo que estavam numa disputa política que gera atitudes impensadas e focalizadas em um único objetivo VENCER, ações que devia as regras de um grupo social, mas deixo meus parabéns aos dois e espero que esse exemplo modifique o pensamento dos demais que ainda não mudaram.
REFLITAM: A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida e que um amigo é capaz de tocar o sentimento mais receoso de uma pessoa tornando-o mais amável e compreensivo.
Por: Amanda Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.