BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITA PERSEGUE VEREADORES - TV PADRE CÍCERO

quarta-feira, 30 de maio de 2012

PREFEITA PERSEGUE VEREADORES - TV PADRE CÍCERO

A prefeita de Natal, Micarla de Souza (PV) detentora de 87% de rejeição e com apenas 1,5% obtidos na última pesquisa, buscou de toda forma possível tornar inelegível o ex-prefeito Carlos Eduardo (PTB), em votação na Câmara Municipal, com a rejeição de prestação de contas de sua administração, quando prefeito em 2008. O TCE analisou a prestação de contas do ex-prefeito e fez duas ressalvas.

 Baseado nesse resultado, os vereadores ligados à prefeita e sob sua batuta, resolveram votar contra, para torná-lo inelegível. Mesmo sendo derrotado, Carlos irá recorrer a Justiça, podendo dessa forma candidatar-se sob júdice. Mas a prefeita que é inimiga política e pessoal de Carlos Eduardo, resolveu pressionar os vereadores, e aos que não seguiram sua cartilha, perseguiu demitindo apadrinhados lotados na Prefeitura em Cargos Comissionados.

No Diário Oficial do Municipio desta sexta (25/05) saiu a exoneração de todos eles, até mesmo da funcionária Maria do Socorro, Chefe de Setor da Saúde, que está afastada de suas atividades, por ser portadora de cânce.

Reportagem - Raphael Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.