BLOG DO EDINHO SOARES: PE 88: POPULAÇÃO COBRA MELHORIAS PARA AS ESTRADAS QUE CORTAM O INTERIOR DO ESTADO

terça-feira, 15 de maio de 2012

PE 88: POPULAÇÃO COBRA MELHORIAS PARA AS ESTRADAS QUE CORTAM O INTERIOR DO ESTADO


A quantidade de buracos nas estradas que dão acesso ao município de Bom Jardim está tirando a paciência dos moradores, principalmente os motoristas. Na manhã desta segunda-feira (14), o professor bonjardinense José Célio, em entrevista a Rádio Jornal Limoeiro, cobrou atenção dos governantes. “Precisamos cobrar uma solução para o problema”, disse Célio. Segundo ele, a PE-88, rodovia que interliga os município de Bom Jardim, Orobó e Umbuzeiro (PB) se apresenta como um risco constante a vida dos que trafegam.
 Em forma de protesto, o professor declarou: “Faz vergonha dizer que mora em Bom Jardim por conta dos buracos”. E o problema não é recente. Há mais de um ano a população vem lutando contra a quantidade de buracos alarmantes que existem nos acessos. Na estrada conhecida por “Buraco do Tatu”, além de estreita e sem banqueta, os buracos estão presentes ao longo da via, e o jogo de “ping pong” parece sem fim. O Departamento de Estrada e Rodagem (DER-PE) não toma uma providência definitiva. A prefeitura de Bom Jardim ressalta que o problema é do Estado. E o usuário fica sem uma estrada de qualidade.
“É carro quebrado, pneu rasgado”, criticou José Célio. “Precisamos de uma solução antes que vidas sejam ceifadas”,  completou em tom de desabafo. O problema registrado pelo educador se repete na via que liga a Comunidade da Encruzilhada ao município de João Alfredo. A obra de recapeamento foi realizada a pouco mais de um ano e a estrada já encontra-se em completo estado de precariedade. Serviço mal feito? Material de má qualidade? Não existe fiscalização? Essas são as perguntas mais comuns entre os motoristas da região.
Fonte - BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.