BLOG DO EDINHO SOARES: MULHER ENCOMENDA MORTE DE COMPANHEIRO DE OLHO NO SEGURO DE VIDA

sexta-feira, 18 de maio de 2012

MULHER ENCOMENDA MORTE DE COMPANHEIRO DE OLHO NO SEGURO DE VIDA


Imagem Polícia Civil

Foram presos em flagrante os acusados de assassinar o Sargento PM Reformado Carlos Eduardo da Silva, 53 anos. Ele foi morto em sua própria residência, na Rua José Luiz Nascimento, 77, Bairro da Bela Vista, em Surubim, com cinco disparos de armas de fogo, sendo dois de espingarda calibre 12 e outros três de revólver calibre 22. 

De acordo com o delegado Humberto Pimentel, responsável pela operação conjunta com a Polícia Militar (PM), após o homicídio foram iniciadas as diligências, e a companheira da vítima, com quem convivia há 19 anos, a cozinheira Maria das Dores de Araújo Silva, 43 anos, foi apontada como mandante do assassinato. Segundo Pimentel, com a morte do companheiro ela articulava receber um seguro de vida no valor de aproximadamente R$ 120 mil. 

Com as investigações o delegado descobriu que a cozinheira havia se encontrado um dia antes do crime com José Wilton Brito da Silva, 24 anos, tatuador, residente no Sítio Tambor, Zona Rural de Vertentes do Lério. Nesse encontro, o tatuador teria acertado o assassinato por R$ 1,5 mil. O valor seria pago no final do mês com o próprio salário do militar. Para colocar os dois frente a frente, a mandante ligou para o autor dos disparos informando que o seu companheiro estava em casa. 

O executor chegou até a residência e chamou pelo nome da vítima, que quando foi atender no portão acabou sendo atingido pelos disparos e morreu no local. O disparo de espingarda a “queima roupa” decepou a orelha e parte direita do rosto. A polícia ainda informou que na residência do assassino foi encontrada uma espingarda calibre 12 e, próximo à residência do pai dele mais dois revólveres, um calibre 38 e outro, 22. Com as apreensões das armas os envolvidos acabaram confessando o crime. Ambos estão presos e a disposição da justiça.
Fonte - Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.