Câmara de Machados confirma parecer do TCE-PE e ex-prefeito Argemiro Pimentel tem contas aprovadasNo município de Machados, localizado no agreste setentrional Pernambucano, na noite desta segunda-feira (27/11), a câmara municipal, presidenta, por José Rogério (PSB), realizou mais uma Sessão extraordinária de 2023. Uma equipe de 07 dos noves vereadores, compareceram para apreciação das contas da gestão do ex-prefeito Argemiro Pimentel, exercício 2015.
Através do processo de prestação de contas do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) foi votado para a aprovação referente às despesas do primeiro mandato do ex-prefeito.
Pimentel falou da aprovação de mais uma aprovação de suas contas. “O resultado é um marco importante para o município, evidenciando a seriedade e comprometimento com o bem público. A transparência e a eficiência administrativa do trabalho da nossa equipe, foram elementos fundamentais e suficientes para que isso fosse possível, colocando o município em uma posição de destaque e servindo como exemplo para outras gestões municipais”, ressaltou o ex-prefeito.
Para que as contas fossem reprovadas contrariando o parecer do TCE, dos 09 vereadores, deveria ter 06 votos contra, o que não aconteceu.
Ressalte-se que a aprovação das contas é resultado de um processo de análise rigoroso e imparcial. Quando as contas de um gestor São aprovadas pelo Tribunal e confirmadas pela câmara, o ex-gestor é reconhecido como legível para disputar as eleições.
Na nossa gestão possibilitamos que o
município cumprisse seus compromissos e
investisse em áreas como saúde, educação e infraestrutura, dentre
outras”, comemorou o ex-gestor Argemiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.