BLOG DO EDINHO SOARES: DÃO DE CHAPARRAL REAFIRMA PARCERIA COM DEPUTADO E GOVERNADORA E ANUNCIA LANÇAMENTO DE EMISSORA DE RÁDIO EM VERTENTE DO LÉRIO

segunda-feira, 27 de março de 2023

DÃO DE CHAPARRAL REAFIRMA PARCERIA COM DEPUTADO E GOVERNADORA E ANUNCIA LANÇAMENTO DE EMISSORA DE RÁDIO EM VERTENTE DO LÉRIO

O empresário e líder da oposição do município de Vertente do Lério, Dão de Chaparral, reafirmou sua parceria com o deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil). Em entrevista à TVS PE, o político destacou que "antes mesmo de ser eleito deputado, Chaparral foi responsável por articular a conquista para o povo de Vertente do Lério de uma retroescavadeira, um caminhão pipa e um trator".

"Chaparral tem me dado toda sustentação para que a gente possa continuar trabalhando em prol da população, que precisa de total atenção e cuidado. Como o próprio deputado passou a dizer: agora é Dão de Chaparral, porque ele sabe que sou uma pessoa muito esforçada, e estou firme e forte, junto com ele e a nossa governadora Raquel Lyra", pontuou.

A propósito, com apoio do Governo do Estado, através da Empetur, Vertente do Lério está em clima de festa com a realização, neste final de semana, de uma animada folia fora de época com grandes atrações. "Desde já, antecipar que o São João está vindo aí e nós já estamos elaborando uma programação junina e, junto com Chaparral e a nossa governadora, também vamos garantir as melhores atrações musicais para animar a nossa população", avisou.

Dão de Chaparral também aproveitou para anunciar a inauguração, em breve, da Rádio Terreiro da Fazenda FM, mais nova emissora de rádio que deverá ocupar a faixa 93.7 na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.