BLOG DO EDINHO SOARES: MIGUEL ARRASTA MULTIDÃO EM CAMINHADA PELO CENTRO DO RECIFE

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

MIGUEL ARRASTA MULTIDÃO EM CAMINHADA PELO CENTRO DO RECIFE

Menos de 12 horas após se destacar no debate da TV Globo, Miguel Coelho não perdeu tempo e realizou uma grande caminhada pelo comércio do centro do Recife. Na manhã desta quarta-feira (28), o candidato do União Brasil reuniu milhares de apoiadores, que foram às ruas para pedir votos para fortalecer a chegada no segundo turno das eleições.

Nas últimas pesquisas, Miguel consolidou o crescimento na região metropolitana, dobrando seu percentual no Recife na mais recente pesquisa do Ipespe. A conquista do voto metropolitano foi sentida também nas ruas durante a caminhada do ex-prefeito de Petrolina. Acompanhado de lideranças como a vice Alessandra Vieira, o candidato a senador Carlos Andrade, o ex-ministro Mendonça Filho, os deputados Romero Filho, Cleiton Collins e Romero Albuquerque, Miguel foi recebido com euforia no centro recifense.

Depois de atravessar várias ruas históricas da Boa Vista e Santo Antônio, a caravana chegou à Praça da Independência (Pracinha do Diario), onde foi realizado um grande comício. Miguel pediu o engajamento da massa de apoiadores pela busca do voto nos momentos decisivos, a fim de ampliar o crescimento e chegar ao segundo turno com mais força.

"Nada resiste ao trabalho. A melhor resposta aos ataques que recebemos, depois de alguns ficarem desesperados porque estamos no segundo turno, será no dia 2. Pernambuco não vai se curvar diante do mesmo, não vai aceitar mais a chantagem, as ameaças ou desequilíbrio daqueles que nada mais tem a oferecer", disse Miguel. "Aqui no Recife, há tanto tempo, foi onde derramamos sangue para defender a liberdade. Pernambuco não vai mais se entregar a uma disputa familiar, Pernambuco não é quintal nem de Arraes e nem de Campos, não é local para se olhar pelo retrovisor. Estamos em segundo e vamos continuar firmes, voto a voto, com fé, amor e esperança para vencer as eleições. Vamos à vitória", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.