Durante um evento de lideranças políticas de oposição realizado em Taquaritinga do Norte, no Agreste, no último domingo (20), o pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (PSD) engrossou o discurso e não aliviou nas críticas ao governador Paulo Câmara e ao PSB. Ele vem ampliando as bases além das fronteiras do Agreste e tem despontado como uma expressiva liderança de oposição no Estado.
"Não podemos misturar eleição de presidente com eleição de governador, porque esse pessoal do PSB diz que vai ganhar porque está com Lula. Eles não fizeram o trabalho em Pernambuco e estão se escorando no nome do ex-presidente, e com isso eles estão provando que são fracos", disse Chaparral durante seu discurso.
O nome de Chaparral ganhou notoriedade nos corredores do Palácio do Campo das Princesas e principalmente entre os deputados que apoiam a Frente Popular. Em alguns municípios, alianças deixaram de ser firmadas com pré-candidatos situacionistas, devido a oposição ferrenha que Chaparral desempenha contra o governo e lideranças do PSB.
O pré-candidato, que esteve ao lado da
esposa Juliana de Chaparral, prefeita de Casinhas, e do deputado federal André
Ferreira, recebeu o apoio de um grupo formado por vereadores, suplentes,
empresários e várias lideranças políticas da "Terra do Café".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.